Rogerio Postado 17 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2018 Tenho um casal de calopsitas, acabou nascendo 2 pintinhos, os pais são macho cb cinza e a fêmea cb pérola (acho eu) fotos abaixo. Os filhotes são esses dois carinhas a seguir nas fotos, alguém poderia me dizer qual mutação saiu p filhotes? Obrigado pai maefilhote 01 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 18 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2018 Cb perolá se forem machos vão ficar igual o pai com o tempo vão perdendo o perolado..... se forem femêas vão manter e ficar igual a mãe se eu tiver errado me desculpa vamos esperar outras pessoas falarem tambem blz.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2018 O primeiro filhote é cara branca arlequim perola, o segundo é só pérola. Lindas calopsitas, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogerio Postado 27 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2018 Obrigado pelas respostas , abaixo os dois fora do ninho experimentando a gaiola!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.