Everton Oliveira Postado 18 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2018 Olá, Bom Dia! Tenho 3 filhotes de calopsitas Albinas, e como ja desmamei eles se sujaram com a papinha. Como posso Limpa-los? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AdautoP Postado 18 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2018 9 horas atrás, Everton Oliveira disse: Olá, Bom Dia! Tenho 3 filhotes de calopsitas Albinas, e como ja desmamei eles se sujaram com a papinha. Como posso Limpa-los? Geralmente se indica passar um algodão com água morna, ou mesmo molhar os dedos com água morna e ir esfarelando o sujo... Nunca vi isso funcionar. Mas só de dar uma molhada bem dada na área suja, e deixar o próprio filhote se limpar, já limpa bastante coisa. O Melhor mesmo seria pegar o jeito de dar a papinha pra não sujar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.