SamuelPaulino Postado 21 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2018 Minha calopsita tem medo do chão quando eu boto ela no chão ela enta em panico se desespera começa a tentar voar pra cima de mim subir em tudo, e a moça de onde comprei cortou as penas das asas dela erradas ela não consegue pousar direito ela vai acabar se machucando ,não quero q ela fique no meu ombro pra sempre! Por que será que ela tem esse medo de chão? como Fasso pra ela perder o medo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 21 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2018 Muito natural elas terem medo do chão. É onde elas na natureza são mais vulneráveis. Todos ficam ainda maiores para ela. Acho difícil você tirar esse medo. Além disse não é recomendado deixar calopsita no chão. O risco de acidentes são grandes. Ouço relatos aqui no fórum há muito tempo. Deixe ela sobre algo sempre com supervisão ou em ambiente seguro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 22 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2018 faça um puleiro pra ela com cabo de vassoura a meia altura e coloque uma escada até o chão pra ela descer, coloque brinquedos perto pra atiçar a curiosidade por brincar! só o tempo fará ela criar confiança e descer quando se sentir segura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.