Jeskie Postado 22 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2018 Oi pessoal, tudo bem? Então, meu casal teve 2 filhotes e eu nao sei pq mas eles mataram um, entao eu tirei o outro com uns 24 dias e comecei a alimentar na papinha. Quando ele acostumou com a seringa e com a papinha, eu dava 10ml, e quando ele completou um mês eu comecei a dar 15ml e ele comia e ainda pedia mais. Mas a uns 4 dias ele ta comendo beem pouquinho, no maximo ele come uns 7~8ml. Eu coloquei um potinho de ração e ele da umas bicadinhas. Será que é o desmame ou eu devo me preocupar? Ele é bem brincalhão e manso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 23 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2018 Provavelmente ele já está nas sementes, vai olhando o potinho, aquela seleção de sementes da Nutrópica e muito boa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.