davi wolf Postado 29 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2018 (editado) Amigos, boa noite. Venho aqui em busca de ajuda, pois não sei o que fazer. Minha calopsita de 3 meses começou a sangrar do nada (agora, final de noite de um domingo). Não sei se por nervosismo, não consigo identificar de onde está vindo esse sangue. Estou enviando fotos Me ajudem! Editado 29 de Janeiro de 2018 por davi wolf 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2018 Poisê isso dai e comum em calopsitas com assas cortadas elas batem no chão e corta entre o anus e o sobre já aconteceu com duas minha lave com agua e vai colocando antiseptico por uns treis dias duas vez por dia que logo cicatriza deixe ela nesse periodo fechada pra evitar de abrir o ferimento enquanto está na fase de cicatrização blz ...logo sara ok...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thais Lins Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 tenho um casal de periquito ele n a deixa em paz toda hora cruzando ela esta sandrando nao sei oq fazer, devo separar os dois ou comprar outra femia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 (editado) 4 horas atrás, Thais Lins disse: tenho um casal de periquito ele n a deixa em paz toda hora cruzando ela esta sandrando nao sei oq fazer, devo separar os dois ou comprar outra femia? Se sua ave está sangrando, vc tem que pegar ela e leva numa clínica de exóticos. Informe sua cidade para recomendação de clínica caso precise de uma indicação. Se vc não sabe oq fazer quando tem uma ave precisando de atendimento veterinário, pra q vc quer pegar outra ave? Primeiro trate da que está mal. Editado 24 de Fevereiro de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.