rosangela melo dias Postado 30 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 MINHA CALOPSITA ESTA CUIDANDO DOS SEUS 5 FILHOTES SOZINHA. MEU MACHO FUGIU. ELES ESTÃO COM DUAS SEMANAS. O QUE POSSO FAZER PARA AJUDAR ELA NA CRIAÇÃO, PERCEBI QE ELA ESTÁ COM ALGUMAS MANCHAS LARANJA NA CABECINHA, SERÁ QUE É STRESS?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 30 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 Positivo e estress sim calopsitas de fundo amarelo aparecem essas manchas quando estão sobre estress de choco más quando ela sair dessa carga logo desaparece você pode ajudar ela sim cuidando dos filhotes na papa compre uma papa propria e a ajude a tratar dos filhotes se você não tem experiêcia aqui no forum tem topicos que ensinam a tratar filhotes na papa blz....como o macho fugiu ela provavelmente não vai inciar uma nova postura pode deixar eles por enquanto no ninho ok..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 30 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2018 OBRIGADA PELA AJUDA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francine renata da silva Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro Boa noite minha calopsita colocou 4 ovos 1 nasceu essa madrugada e o macho fugiu hoje a tarde ele cuida dos filhotes e continua chocando ou ela abandona Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.