Wesleynardelli Postado 1 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2018 Ola gente tudo bem? Preciso de ajuda urgente minha pista ela machucou a asa de madrugada né, eu limpei com soro fisiológico eu queria saber com o que eu posso passar para poder cicatrizar ou evitar a infecção no local pois está machucado vou mostrar a foto para vocês e ela não está deixando eu limpar eu tento mais não está deixando eu agradeço se me ajudarem beijos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 25 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2018 Quando acontecer isso, tem que tirar o canhão (parte de queratina da pena que sangrou) , isso se estiver lá. Não há necessidade de se apavorar, lave o local para com água corrente para tirar o sangue. Deixe a Calopsita descansar, porque ela fica em estado de estresse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.