Shenna Postado 1 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2018 Bom dia pessoas, alguem ja passou por isso? Minha pequena esta chocando a maior parte do tempo sozinha o macho entra muito pouco....e pior ela esta com a cloaca inchada depois de 11 dias de choco!!Estou preocupada de mais ovos, ela ja esta com 3 galados... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 1 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2018 @cilene1234 entao eu fiquei meia confusa tbm cm a minha kkk Ela ficou cm a cloaca inchada tbm achei que ia por outros ovos, mais n. cheguei ate marcar os velhos cm caneta kk , ela ainda esta cm a cloaca inchadinha e esta cuidando do bb, n botou nenhum ovo ate hoje. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 1 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2018 É a Lua, parece que aqueto o facho, parou de picar mais papel, mas acho que ela ainda bota de hoje ate amanha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.