Odivan Jr Postado 2 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2018 GALERA QUERO UMA OPINIÃO DE VCS!!! NAO ENTENDO MUITO DE CRUZAMENTO E MULTAÇOES. Pois bem, tenho um macho Lutino (Olhos vermelhos) e acabei de adquirir uma fêmea Cara Branca de um pet shop. Desse possível cruzamento pode sair filhotes albinos?OBS: A fêmea tá na quarentena e tem outro porém não tenho 100% de certeza que é fêmea! Alguém conhece olhando pela foto? Aguardo resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Cota Postado 2 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2018 2 horas atrás, Odivan Jr disse: GALERA QUERO UMA OPINIÃO DE VCS!!! NAO ENTENDO MUITO DE CRUZAMENTO E MULTAÇOES. Pois bem, tenho um macho Lutino (Olhos vermelhos) e acabei de adquirir uma fêmea Cara Branca de um pet shop. Desse possível cruzamento pode sair filhotes albinos?OBS: A fêmea tá na quarentena e tem outro porém não tenho 100% de certeza que é fêmea! Alguém conhece olhando pela foto? Aguardo resposta! Odivan, também não entendo de mutações, mas também estou tentando filhotes albinos e pelo que já me falaram aqui no fórum mesmo só poderia gerar albinos se o seu macho lutino portar cara branca, mas acredito que já já alguém que entende do assunto ira te responder... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 3 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2018 Um dos meus filhotes lutino (olhos vermelho) macho, filho de pai lutino e mãe lutino cara branca (albina) também pretendo cruzar com uma cara branca. Também gostaria de saber quais são as possibilidades deste cruzamento. Alguém poderia nos ajudar esclarecendo esta dúvida? Grato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Gonçalves de Sousa Postado 3 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2018 Que filhotes sai de um casal macho cb portador de alerquim com uma fêmea lutina perola e quais serão machos e quais serão femeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Odivan Jr Postado 7 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2018 Como não obtive resposta fui pesquisar. Desse cruzamento que quero fazer vai nascer todos cinza silvestres! A menos que meu lutino portar cara branca ou a minha cara branca portar lutino, mais ou menos isso! Esse negócio de mutação é complicado faz sair fumaça da cabeça e sem histórico da ave pode aparecer surpresas e o que vc pensa em fazer dá totalmente o contrário! Kkkkkkk é complexo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 7 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2018 (editado) Boa noite! Odivan, você está errado. Cruzamento de um macho lutino com uma fêmea cara branca dá filhotes fêmeas lutinas e filhotes machos silvestres todos portadores de cara branca e os machod, de lutino, caso o pai porte cara branca podem nascer fêmeas albinas e lutinas porém desse casal sempre virá filhotes autosexados. Editado 7 de Fevereiro de 2018 por Iasmim Vieira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.