Luiza Bianca Postado 30 de Março de 2020 Compartilhar Postado 30 de Março de 2020 Bom dia, tenho 2 calopsitas a mais de 1 ano que acredito ser 2 fêmeas pq não cantam e agem como fêmea, mas hj de manhã uma delas botou e a outra está vigiando como se fosse um machinho kkkkk o que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Março de 2020 Compartilhar Postado 30 de Março de 2020 3 horas atrás, Luiza Bianca disse: Bom dia, tenho 2 calopsitas a mais de 1 ano que acredito ser 2 fêmeas pq não cantam e agem como fêmea, mas hj de manhã uma delas botou e a outra está vigiando como se fosse um machinho kkkkk o que devo fazer? Duas fêmeas também botam ovos, pode retirar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur Henrique Sousa Postado 18 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2021 Eu tenho uma dúvida, calopsita bota sem o macho? E também com quanto tempo ela começa a botar sem o macho, é que estou com 2 uma lupino e uma cara branca, e tenho dúvida de a lupino é macho ou fêmea, a cara branca tenho quase ctz q é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.