Ivo Pereira Postado 3 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2018 Gente, esse ovo tem mais de 20 dias, 25, aproximadamente, tô preocupado... Peguei hoje pra dar uma olhada (eu não fiquei mexendo antes, só quando fiz a ovoscopia), e fiquei preocupado, será que o filhote morreu dentro do ovo? Os pais estão fazendo a choca o tempo todo, não abandonaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ivo Pereira Postado 4 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2018 Gente, me ajudem, por favor rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 5 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2018 Às vezes os pais ficam no ninho durante a postura mas iniciam o choco mais tarde, isso confunde o tempo que cada ovo está sendo chocado. Não tem como ter certeza desse choco tão longo que vc pensa. Não descarte e nem mexa muito nos ovos, espere um pouco mais. Minha única dica é observar se os pais não irão iniciar nova postura. Não aconselho deixar que iniciem novo processo de reprodução se não der certo com esses ovos. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ivo Pereira Postado 5 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2018 Muito obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ivo Pereira Postado 6 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Tristeza, abri o ninho hoje e o encontrei todo quebrado, acho que foram os pais. Esse ovo tem quase um mês, o filhote estava morto? Achei muito escuro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Sinto muito por sua perda sempre é muito ruim fica na espectativa e nao da certo, uma dica sempre que esta perto de nascer por ex: nos 18 ou 19 dias o filhote da uns estralinhos dentro do ovo, vc pode ouvi se colocar bem perto do ouvido ai saberá se esta vivo e tambem ja começa a pia. boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.