rosangela melo dias Postado 4 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2018 tenho essa calopsita lutino perola fêmea e o meu macho fugiu, era um perola canela. vou comprar outro mas queria que os filhotes fossem cara branca ou albino. qual eu compraria para terem filhotes assim, tem alguma possibilidade?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 5 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2018 sua fêmea precisa portar cb para nascer cb ou inos cb... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2018 Pra nascer cara branca será necessário q sua fêmea porte cara branca e que arrume um macho cara branca ou portador de cara branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 6 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Como saber se ela porta cb?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.