Rodrigo Fernandes Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Tenho um casal de calopsitas lindos. Ela é totalmente mansa e ele mais agitado, adora aprender sons. Ambos vêm nos dedos mas precisam de confiança. Brincam o tempo todo. Os dois não tem mais que 6 meses. Com muita dor no coração tenho que doá-los por motivo de mudança de casa. Tenho dois cães, aquário e um casal de periquitos e em um apartamento ficará muito complicado. Nao doarei para criadores ou reprodução, somente para quem quer tê-los como eu os tenho, como filhos. Gostaria de receber fotos do local que ficarão e perfil do Facebook para análise e principalmente, contato. 1 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Que triste imagino como deve ser difícil tomar essa decisão. Eu só não me ofereço para adotar pq já tô com 11 calopsitas aqui em casa. Espero que encontre um novo lar pra eles. Boa sorte. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hagui Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Rodrigo, Te enviei Mensagem Privada pelo fórum. Você é de qual cidade? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 17 horas atrás, Rodrigo Fernandes disse: Tenho um casal de calopsitas lindos. Ela é totalmente mansa e ele mais agitado, adora aprender sons. Ambos vêm nos dedos mas precisam de confiança. Brincam o tempo todo. Os dois não tem mais que 6 meses. Com muita dor no coração tenho que doá-los por motivo de mudança de casa. Tenho dois cães, aquário e um casal de periquitos e em um apartamento ficará muito complicado. Nao doarei para criadores ou reprodução, somente para quem quer tê-los como eu os tenho, como filhos. Gostaria de receber fotos do local que ficarão e perfil do Facebook para análise e principalmente, contato. Ola é em fortaleza? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sâmia Araujo Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Oii, de onde você é? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lau29 Postado 6 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2018 Boa noite me ofereço , já tenho três calopsitas , uma recém adquirida , a bombom, e fiz casal com um lutino que eu tenho. Sou de Guarulhos-SP. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MonicaSa Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 Boa noite. Me chamo Mônica e estou procurando uma companhia para minha calopsita. Tenho uma silvestre e a minha lutino fugiu no começo de Janeiro. Meu filho está mto triste e eu gostaria muito de adotar o seu casal. Moro em casa e tenho um viveiro. Tenho dois cachorros, um papagaio e um periquito além da calopsita. Meu contato --editado-- --editado-- Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Drica avelar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Oi Rodrigo estou procurando um casal. Eu amo pássaros, já tive 2 inclusive mas eles morreram, moro em uma casa bem grande onde tem bastante espaço pra eles. Você mora em SP? Eu moro em Minas mas se não tiver doado ainda eu busco em SP capital. Obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Fernandes Postado 15 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Caros, Boa tarde. Ainda não doei, recebi muitas mensagens e estou bem mais tranquilo quanto ao que decidir. Nesse momento estou tentando ainda ficar com eles, mas se não conseguir, vou procurar os interessados. Obrigado pelo apoio e afirmo que estou bem contente com a seriedade deste fórum. Abs Rodrigo 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JRJUNIOR4 Postado 17 de Março de 2018 Compartilhar Postado 17 de Março de 2018 Bom dia, Sou de Guarulhos, e tenho interesse na adoção. Criarei as mesmas soltas no apartamento. Como podemos conversar? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yivonica Postado 27 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2018 Bom dia. Sou do centro de Guarulhos. Tenho um filho de 13 anos amante de aves,ele quer muito uma calopsita, ele tem um piriquito e trata como se fosse um bebe, Att Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamirris Postado 28 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2018 Boa tarde rodrigo Queria saber se vc esta doando moro em sao paulo e vou cuidar bem delas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jéssica Oliveira Silva Sim Postado 30 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2018 Esses dias morreu minha calopsita de 8 anos estou muito ruim sentindo saudade dele eu o amava e agora só tem um vazio aqui. Queria achar alguma calopsita em algum lugar confiável pra me fazer companhia, se vc ainda estiver doando por favor gostaria de ter-los pra mim Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janayna10 Postado 4 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2018 Já doou as calopsitas caso não tenha interesse não sou o criador Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jaque8826 Postado 20 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2018 Em 15/02/2018 at 14:17, Rodrigo Fernandes disse: Caros, Boa tarde. Ainda não doei, recebi muitas mensagens e estou bem mais tranquilo quanto ao que decidir. Nesse momento estou tentando ainda ficar com eles, mas se não conseguir, vou procurar os interessados. Obrigado pelo apoio e afirmo que estou bem contente com a seriedade deste fórum. Abs Rodrigo Conseguiu ficar com os passaros? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados