Thalia Poncio Postado 7 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2018 Boa noite, eu tenho uma calopsita de 2 meses e ela pia demais as vezes na gaiola fica dando uns gritinhos baixos piando demais não para, eu dou papinha ainda pra ela, não deixo faltar papinha ela não está com fome mais pia mesmo no meu ombro na mão fica piando demais. ISSO É NORMAL? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 Boa noite, se for tipo uns resmungos é comum de filhote...conforme ele crescer mais um pouco ele para com isso. Se jogar no YouTube tem vídeos do som q os filhotes fazem e da pra vc comparar se é o mesmo da sua calopsita. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carolnico Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 Tenho um também que irá fazer 2 meses dia 18, ele também fica piando e fazendo um chiado levei ele no agropet e o rapaz disse que é normal pois ele é muito novinho, acredito que o seu seja normal também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 8 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 18 horas atrás, GabrielEger disse: Boa noite, se for tipo uns resmungos é comum de filhote...conforme ele crescer mais um pouco ele para com isso. Se jogar no YouTube tem vídeos do som q os filhotes fazem e da pra vc comparar se é o mesmo da sua calopsita. quer um video dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2018 Pode mandar, daí dá pra ver melhor se é chorinho de filhote mesmo kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 9 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2018 15 minutos atrás, GabrielEger disse: Pode mandar, daí dá pra ver melhor se é chorinho de filhote mesmo kkk perae n ta dando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernandes Postado 14 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2019 Minha carapasta tá pianto muito tipo cansado oque será q é do nada ele começou a fazer isso oque será q é Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.