edison salles faria Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Soares Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 Ele está com os pais? A unica explicação que eu tenho e que se ele estiver com os pais, os pais estão arrancando as penas dele. Agora se ele estiver sozinho não sei o que pode ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 8 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2018 Olá se ele estiver com os pais fica de olho pois tenho quase certeza que são os pais que arrancam! tome cuidado! agora se não for os pais se vc nao tiver os pais dela isso é normal pode procurar um veterinario que ele vai falar que é normal. Umas ficam sem as penas tambem e super normal nao se preocupe ainda pode ser filhote agora se nao for e muito normal nao se preocupe eu tenho uma dessa tambem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criação de Amor Postado 11 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2018 (editado) De olho na idade ! Uma calopsita velha apresenta ausência de penas. Se ainda for um filhote pode ser que esteja sendo maltratado pelos próprios pais. Editado 11 de Maio de 2018 por Margarida e Romeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2018 Se for adulta e tiver um companheiro pode ser ele removendo tb. Tente ficar de olho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.