Rafaely Postado 9 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2018 Pessoal, tenho 8 calopsitas, dois machos, dois bebês e o resto fêmea. O que esta acontecendo é que tem uma fêmea "pegando" as outras. Sei que ela é fêmea pois ela já pôs ovos e tudo. Existe possibilidade da calopsita ter dois sexos? Ou mudar de sexo ao longo da vida? Estou bem confusa com isso rsrsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 9 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2018 (editado) Você tem certeza que as duas são fêmeas? Você disse que uma já colocou ovos. E as outras? Recomendo exame de sexagem para ter 100% de certeza. Elas estão tendo comportamente sexual? Estão acasalando? Se mesmo assim você constatar que são ambas fêmeas significa que ocorre um comportamento homoxessual. Não tem como ter dois sexos nem trocar. Editado 9 de Fevereiro de 2018 por Rogério M. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaely Postado 9 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2018 1 hora atrás, Rogério M. disse: Você tem certeza que as duas são fêmeas? Você disse que uma já colocou ovos. E as outras? Recomendo exame de sexagem para ter 100% de certeza. Elas estão tendo comportamente sexual? Estão acasalando? Se mesmo assim você constatar que são ambas fêmeas significa que ocorre um comportamento homoxessual. Não tem como ter dois sexos nem trocar. Olá, Rogério!!! Sim, quando elas estão acasalando, a que tenho certeza que é fêmea, faz o papel do macho. Tem duas que não tenho certeza sobre o sexo, vou procurar fazer a sexagem. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.