João Paulo Itaúna Postado 10 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2018 Boa tarde pessoal. Tenho dúvidas a respeito da mutação do Pitú. Ele tem apenas 4 meses e é Cb canela, mas tem algumas manchas brancas atrás da cabeça. O pai é Cara branca e a mãe é Cb pérola, mas não sei o que portam. Desse casal sempre vinham filhotes cb. Nas últimas duas ninhadas sairam o Pitú e um outro igualzinho a ele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 10 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2018 Oie Boa tarde.. Entao se a mae dele n for canela tbm o pitu é uma femea.. E essas manchinhas brancas indicam que ele porta arlequim.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Paulo Itaúna Postado 10 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2018 Nao tenho muita certeza mas a mãe dele é Cb pérola apenas. Pelo que vc disse então é a Pitú né Então, como funciona a herança genética? Pois os pais não tem nenhum traço de arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 10 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2018 Eu nao sei explicar mt bem isso de genetica kkk Pra nascer arlequim os 2 pais tem qe ser ou portar o arlequim. No caso da pitú só um dos pais portava entao passou isso pra ela. E ela ganhou essa manchinha ai. Nao sei se todos que portam tem a manchinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2018 Q lindo tenho um igualzinho até na manchinha kkk a única diferença é q o meu era um cara branca pérola canela que já perdeu o pérola. Realmente se os pais dela forem da mutação que você comentou então é uma fêmea. Ela herdou dos pais a mutação arlequim e se um dia tiver filhotes com algum arlequim, poderá nascer filhotes arlequim tmbm. Olha o meu Johnny aí 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.