Kevin Erick Postado 11 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2018 Me ajudem por favor!! Eu cheguei hj por volta das 2 da manhã em casa, tenho 2 machos na mesma gaiola e suspeito que seja uma briga entre eles. Isso nunca tinha acontecido, estou super assustado! O meu macho cara branca é meio inofensivo, medroso, enquando o outro é meio arisco e adora uma briguinha (mas nunca pra machucar de vdd) e quando cheguei em casa encontrei meu cara branca nas situações das fotos... enquando o pérola estava intacto... O que poderia ter acontecido? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandro Matheus Postado 11 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2018 Brigaram com certeza e arrancou todas as penas do rabo do seu cara branca como pode ver e foi dolorido pq arrancou dos canhões tem até sangue nas paredes o mais certo a se fazer nesse caso é cada um na sua gaiola ou se desfaça do seu macho agressor pq já está claro que ele não quer outro macho em seu território esse foi só um aviso na próxima na pior das hipóteses VC pode encontrar um morto,no seu lugar separaria pra ontem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 11 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2018 Brigaram por território essa atitude é bem comum em machos de todas as espécies ainda mais quando estão na fase de reprodução, separe eles que logo vão se recuperar rápido. Abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kevin Erick Postado 11 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2018 Pessoal, a gaiola está no chão... não poderia ser um gato? E o meu macho pérola nunca arrancou uma pena do cara branca, e eles estão juntos faz 6 meses... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2018 Se foi gato vc deu sorte de não ter perdido elas mais por via das dúvidas separe elas e quando não tiver ninguém na supervisão delas coloque as em local seguro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.