Thalia Poncio Postado 12 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2018 Olá, eu tenho uma calopsita de 2 MESES E MEIO, quase 3, e queria saber como faço para descobrir o sexo dela, como? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 12 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2018 Fazendo a sexagem na unigem e 20.00 reais e só entrar no site cadastrar pedir o kit lá explica tudo como é blz Posta fotos dela ai pra ver se dá pra arriscar algum palpite blz... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 13 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2018 18 horas atrás, Apolo e lailo disse: Fazendo a sexagem na unigem e 20.00 reais e só entrar no site cadastrar pedir o kit lá explica tudo como é blz Posta fotos dela ai pra ver se dá pra arriscar algum palpite blz... Muitooo, obrigada!! me ajudou mesmo! A minha calopsita é uma fêmea! obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.