Alba Postado 13 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2018 Gente, boa tarde. Eu já tenho um casal de calopsitas, onde o macho é um cinza silvestre e a fêmea, uma cara branca. Segue fotos deles abaixo. Eles tem um filhote arlequim, que também vou enviar foto. E acabei de arranjar uma nova calopsita. Notei que a novinha é bem parecida com a fêmea cara branca. Vocês sabem me dizer o sexo dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 13 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2018 Então quando as calopsitas são arlequins não dah pra diferenciar o sexo delas sem exame de laboratório. Como no caso essa tem pérola tbm se com as trocas de pena não perder o perolado eh uma fêmea! E se começar a cantar as chances de ser macho são maiores.... Porém existem algumas fêmeas que cantam tbm! Vão vir filhotes lindos deles se forem um casal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alba Postado 13 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2018 2 minutos atrás, Leandro França disse: Então quando as calopsitas são arlequins não dah pra diferenciar o sexo delas sem exame de laboratório. Como no caso essa tem pérola tbm se com as trocas de pena não perder o perolado eh uma fêmea! E se começar a cantar as chances de ser macho são maiores.... Porém existem algumas fêmeas que cantam tbm! Vão vir filhotes lindos deles se forem um casal! Então no caso, essa fêmea mais nova é uma arlequim pérola canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 13 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2018 Sim eh essa mutação..... soh precisa confirmar se eh fêmea! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.