Vinícius78890 Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Minha calopsita fugiu eu corri atrás dela e quando achei ela um garoto jogou uma pedra ela caiu eu gritei e ele correu eu trouxe a calopsita rapidamente para casa ela ficou com o olho meio avermelhado e com um pequeno sangramento, hoje é feriado de carnaval e não tem nenhum veterinário aberto, dei uma gota de remédio de dor (o remédio e para humano por isso só dei 1 gota) o que eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Leve o mais rápido no veterinário, tadinha, como nessa vida tem gente cruel, capaz de maltratar seres inofensivos, cuide delaMuito triste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandra Tertuliano Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Tadinha. Meu Deus como podem fazer isso? Ainda fico chocaca com a maldade humana. Leve a o mais rápido possível a um veterinário. Ela deve estar sentindo muita dor. Melhoras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandro Matheus Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 E outra obs:apare as assas da sua calopsita para evitar esses tipos de acidentes e melhoras para a sua ave! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.