rosangela melo dias Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Minha calopsita macho é canela ou alerquim canela? Minha fêmea uma lutino pérola. Os filhotes podem ter alerquim caso o macho seja alerquim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 (editado) Oi Rosangela! Pelo que eu vi, o macho é só canela, portanto, os filhotes serão: Fêmeas canelas Machos cinza silvestres O bom disso é que vc vai conseguir saber o sexo dos filhotes só pela mutação Isso se nenhum dos dois portarem outras mutações Editado 14 de Fevereiro de 2018 por Lucas Martins Gomes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 14 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Obrigada Lucas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandro Matheus Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Lucas, eu acho que o macho é sim um alerquim canela Lucas, eu acho que o macho é sim um alerquim canela olha foto a seguir de um canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 Seu macho é um arlequim canela. Sobre o cruzamento sem saber oque ambos portam viriam: Machos Silvestres portadores de ino perola e canela e femeas canelas portadoras de arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandro Matheus Postado 14 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2018 acertei então Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Ok, obrigado pela correção. Desculpe pelo engano Rosangela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 15 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 14 horas atrás, Tadeu debon disse: Seu macho é um arlequim canela. Sobre o cruzamento sem saber oque ambos portam viriam: Machos Silvestres portadores de ino perola e canela e femeas canelas portadoras de arlequim. Eles tiveram esses 5 filhotes. 1 pérola cinza, 2 pérolas canela, 1 lutino pérola canela e 1 silvestre. É isso?? Ta certo?? Agora para saber o sexo tenho mesmo que fazer a sexagem?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Como sua fêmea não tem canela, logo seus 2 filhote perola canela são fêmeas. O lutino se for perola CANELA mesmo é uma femea tb... perola cinza podem ser ambo os sexos. E o silvestre é um macho... bem bonita a turma, parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 16 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2018 Em 15/02/2018 at 11:57, Tadeu debon disse: Como sua fêmea não tem canela, logo seus 2 filhote perola canela são fêmeas. O lutino se for perola CANELA mesmo é uma femea tb... perola cinza podem ser ambo os sexos. E o silvestre é um macho... bem bonita a turma, parabéns Tadeu quero comprar essa calopsita vc sabe qual a mutação?? Mas a moça não sabe se é macho ou fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandro Matheus Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 Alerquim,agora o sexo só sabendo a mutação dos pai pra ter uma idéia ou a sexagem por DNA. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 Como o alessandro disse é um arlequim e nesse caso não pra sabe o sexo, mas faz sexagem é baratino 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.