Leandro França Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Oi pessoal tudo bem? Eu tenho dois casais de calopsitas o meu primeiro casal já está comigo a um tempo na primeira vez que foram reproduzir o macho não acertava a cloaca da fêmea e todos os ovos estavam vazios! Ele cruzava com a asa dela, até fiz um vídeo na época! Depois na segunda tentativa veio um filhote jah na terceira vieram cinco, felizmente ele aprendeu o caminho.....Agora coloquei meu segundo casal pra cruzar pela primeira vez! E esta acontecendo a mesma coisa com esse casal, o macho está cruzando com a asa da fêmea! Espero q ele acerte um dia o caminho tbm! Daí me pergunto..... Será que é normal na primeira tentativa por falta de experiência do casal fazer isso? Isso aconteceu ou acontece com vocês tbm? Se sim depois o casal começou a acertar a forma de se reproduzir? Deixem nos comentários as experiências de vcs! Abraço 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Acredito que deve ser por falta de experiencia mesmo, pois como você disse o outro casal acertou depois de um tempo. Comigo ainda não aconteceu isso. Não tenho casais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Hahahaha, nossa desse jeito nunca vai ter netinhos, brincadeirinha, mas acho que mais para frente ele acerta o buraco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 kkkkkk coitadinho dele kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Eu tmb estou com um casal assim já até botaram por duas vezes, mais não foi fecundado os ovos. Kkkkkkk uma hora vai. É questão de tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sergio alves Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 18 horas atrás, Leandro França disse: Oi pessoal tudo bem? Eu tenho dois casais de calopsitas o meu primeiro casal já está comigo a um tempo na primeira vez que foram reproduzir o macho não acertava a cloaca da fêmea e todos os ovos estavam vazios! Ele cruzava com a asa dela, até fiz um vídeo na época! Depois na segunda tentativa veio um filhote jah na terceira vieram cinco, felizmente ele aprendeu o caminho.....Agora coloquei meu segundo casal pra cruzar pela primeira vez! E esta acontecendo a mesma coisa com esse casal, o macho está cruzando com a asa da fêmea! Espero q ele acerte um dia o caminho tbm! Daí me pergunto..... Será que é normal na primeira tentativa por falta de experiência do casal fazer isso? Isso aconteceu ou acontece com vocês tbm? Se sim depois o casal começou a acertar a forma de se reproduzir? Deixem nos comentários as experiências de vcs! Abraço Achei bem normal, visto que são inexperientes...Logo se acertam...Aqui em casa não foi nada diferente...As vezes chegavam a cair do poleiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 6 minutos atrás, sergio alves disse: Achei bem normal, visto que são inexperientes...Logo se acertam...Aqui em casa não foi nada diferente...As vezes chegavam a cair do poleiro. Eita! Kkkkk bom tomara q aconteça antes de ela botar! Pq se não soh na próxima postura pra tentar novamente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 28 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2018 Deu certo eles se acertaram e tem 3 os galados! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.