Thalia Poncio Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 pessoal me ajudem por favor, uma tábua caiu em cima da minha calopsita e ela esta com o peito inteiro roxo, mas ela come normal, o coco também ta normal mas o peito está roxo me ajudem eu estou dando antibiótico e antiflamatorio ajuda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Oi Thalita não podemos ajudar.... Precisa levar ela a um veterinário para que veja a situação dela! Mas estou torcendo para q não seja nada! Fale de onde você para ver se alguém tem indicação de veterinário que atende aves na sua região! Boa sorte com o pequeno.....eh horrível esses sustos q eles nos dão! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Poncio Postado 15 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 1 hora atrás, Leandro França disse: Oi Thalita não podemos ajudar.... Precisa levar ela a um veterinário para que veja a situação dela! Mas estou torcendo para q não seja nada! Fale de onde você para ver se alguém tem indicação de veterinário que atende aves na sua região! Boa sorte com o pequeno.....eh horrível esses sustos q eles nos dão! Obrigado Leandro... aqui onde eu moro não tem veterinário pois não é cidade grande.. Eu moro em chopinzinho parana, mas tem uma cidade pato branco aqui perto e vou ver se tem... não quero q meu bebe morra, estou me sentindo culpada por não cuidar dela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 15 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2018 Realmente um veterinário poderá ajudar. De qualquer forma eu acho que antibiótico não vai ajudar em nada. Antibióticos são usados contra infecções bacterianas, o que provavelmente não é o caso da sua. Provavelmente foi algum traumatismo. Então só o veterinário poderá saber as extensões das lesões, se houverem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Antibiótico é para bactérias o certo é você levar urgente pra um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.