Ninarecife Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 Eu comprei minha calopsita, a princípio falaram que era macho e que tinha 6 meses. Pesquisei na internet e vi as diferenças de macho e fêmea, então notei que na verdade se tratava de uma fêmea, troquei o nome. Mas agora eu fico pensando, se realmente é uma fêmea, já me acostumei, e não queria ter que trocar novamente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 Como vc disse que ela já tem mais de 6 meses, nesse caso da pra garantir que realmente é uma fêmea pelo seu fenótipo blz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninarecife Postado 17 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 5 horas atrás, Dag disse: Como vc disse que ela já tem mais de 6 meses, nesse caso da pra garantir que realmente é uma fêmea pelo seu fenótipo blz. Obg! Fiquei em dúvida porque ela está cantando muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 talvez mentiram ou se enganaram na idade... parece um filhotao d uns 3,4 mes , só minha intuição kkkk e ainda pelo fato de estar cantando nao sei nao hem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninarecife Postado 17 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 Você acha ? Quando comprei disseram que tinha 6 meses e que já tinha trocado as penas. Já estou com ela há 1 mês e 6 dias ela não cantava nada, até que coloquei junto de outra calopsita e ela está aprendendo agora, está falando fiu fiu, e tentando cantar atirei o pau no gato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.