Emilly Postado 14 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2015 Eu tenho uma calopsita femea cara-branca-perola, e um macho canela-claro, mas eu não sei que cor os filhotes vão ser, me ajudem por favor!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 14 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2015 Sem saber o que ambos portam os filhotes seriam:Machos cinza portadores de CB, perola e CanelaFemeas Canela portadoras de CB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 15 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Sem saber o que ambos portam os filhotes seriam:Machos cinza portadores de CB, perola e CanelaFemeas Canela portadoras de CB Então os netos desse casal de femea CB e macho canela seriam CB?E talvez eu tenha alguma surpresinha, já que não sei que cor o macho e a femea portam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Sem saber o que ambos portam os filhotes seriam:Machos cinza portadores de CB, perola e CanelaFemeas Canela portadoras de CB Então os netos desse casal de femea CB e macho canela seriam CB?E talvez eu tenha alguma surpresinha, já que não sei que cor o macho e a femea portam?Sim pode ter surpresas isso que falei é sem saber o que portam.E sim se por um filhote deste casal com um par cb pode ter filhotes cara branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.