Tainá Postado 17 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2018 Oi gente, minha duvida é a seguinte, a mutação silvestre por ser dominante pode sair de qualquer cruzamento? Por exemplo, de um casal de lutinos pode nascer silvestres machos e fêmeas? Eu estudei muito sobre genética (inclusive aqui no fórum) e nunca vi nada a respeito, e também nunca vi nenhum caso de silvestre nascer de casal lutino ou perola ou canela... Isso acontece mesmo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alessandro Matheus Postado 18 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2018 Se os dois forem da mesma mutação não sairá silvestre como aqui o meu casal que são pérolas só nasce filhotes pérola tanto macho quanto fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 18 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2018 Tbm não aconteceu comigo, sempre casais da mesma mutação nascem Filhotes do mesmo padrão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.