Gabriel Soares Postado 18 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2018 Galera tenho uma calopsita que está chocando, antes dela botar eu coloquei vitamina na água dela , sempre dou couve,sementes e de vez enquando osso de baleia, milho ovo cozido ela toma sol. Mas n come ração Extrussada nem come farinhada. Mas aparentemente ela fica procurando alguma coisa no chão ou parede como se tivesse faltando vitamina alguém sabe me dizer o que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2018 Vc coloca osso de siba? Na época de reprodução é necessário colocar pois é fonte de cálcio 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 18 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2018 1 hora atrás, Natália J disse: Vc coloca osso de siba? Na época de reprodução é necessário colocar pois é fonte de cálcio Coloco osso de baleia, serve também? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2018 Serve sim, na vdd é mais o menos a mesma coisa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 18 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2018 46 minutos atrás, Natália J disse: Serve sim, na vdd é mais o menos a mesma coisa Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.