Jump to content

Fezes com muita urina

Roberta Brandao

Posts Recomendados

Galera das calopsitas, boa noite! Minha amada filha tem quase 2 aninhos,  nunca pôs um ovo na vida, come normal, bebe bastante água, e aparentemente está normal. Porém tenho me preocupado com suas excretas. Tem umas três semanas ou mais que venho reparando que sempre que ela elimina as fezes, vem em jato de água, que é o xixi né. Como vcs veem nas fotos, as fezes parecem normais, por que estão com formato, as vezes elas veem em pedacinhos, mas na maioria das vezes vem assim como está na foto. Mas sempre acompanhado de muita água... tá sempre com água. Nessas semanas pra cá, não tenho visto em nenhum momento ela fazer somente as fezes sozinhas sem essa aguaceira. Ou seja, tá direto esse jato.  Devo me preocupar? Será algum problema renal? Ela agora tá com mania de querer comer cocô, so pra piorar a situação!  Eu a alimento de ração extrusada misturada com um pouco de sementes, ambos da Megazoo. 

Obrigada desde já... 

99AD93FE-C735-4FD2-AF40-99BD156DC97C.jpeg

E40DE2B5-82CC-445F-AA16-39555B3D0EE6.jpeg

5566F295-EC8D-47E4-835D-15A8CD785DAA.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi

parece ter um pouco de líquido a mais mesmo.

Temos que lembrar que há três sistemas que são excretados pela cloaca, digestório, urinário e reprodutor, então a maior quantidade de líquido pode vir de qq um desses sistemas.

Acho que o mais aconselhável é procurar o veterinário para poder fazer uma melhor avaliação.

Abracos 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

• 1 ano depois...

Olá tudo bem. Eu tenho três calopiscitas,e uma deles (a segunda que eu tive) está muito mal... ela está bem quietinha, quer sempre muito carinho, com os olhinhos quase sempre fechadinhos, e isso me preocupa muito, mais oq eu mais me preocupa é que ele só faz xixi com uma presença bem visível com sangue.. oq ela tem? E oq eu faço?

Link para compartilhar

Ola amigo bidu verifiquei que esta com problemas espero poder ajuda lo

Vamos la verifica se ela esta se alimentando espero que sim pois issto e uma diarreia que da nos passaros se acaso ela ainda estiver se alimentando e possivel salvar elas pois e uma doenca contagiosa e pode matar as tres sr estiver juntos possivel mente devido alguma calopcita de fora que era portadora.

Existe um medicamento chamado seta premix vitaminico coloqie uma colher de po na agua deles ira curalo se caso eles estiver se alimentando pis a doenca mata eles pois deicha os mesmos fracos .

Apos a cura me comunique pois vou lhe dar um remedio de vitamina para fortalecer os mesmo nino criador abracos

Editado por Nino criador
Link para compartilhar

• 1 ano depois...
1 hora atrás, Jessica zanella disse:

Oi conseguiu descobrir oque era ??? Como ela esta hj?

Se a sua está com esse sintoma é recomendável procurar um veterinário. 

Eu tenho uma fêmea que bebe muita água e as vezes as fezes são mais aguadas, mas é só isso, ela continua sempre com o mesmo comportamento. Qualquer mudança a mais de comportamento é pra levar no veterinário. 

Link para compartilhar

• 1 ano depois...

Conseguiu descobrir o que era? A minha calopsita mais nova está assim também, muita urina, porém segue ativa, brincando e comendo normal, já a mais velha está com as fezes normais, devido a isso imagino que não seja nada transmissível.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.