vfbrocco Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Olá pessoal, boa tarde. Tenho o Johnny a quase 3 anos e semana passada observei o olho esquerdo um pouco baixo, com a pálpebra superior um pouco inchada. Esperei uma semana para ver se melhorava ou se foi algum trauma, mas continua da mesma forma. Comportamento, alimentação e fezes normal. Alguém já passou pela mesma experiência e pode dar alguma dica do que fazer ou se seria caso de algum exame específico. Não tenho veterinário de aves aqui na região. Agradeço a colaboração. Segue foto: Olho direito normal Olho esquerdo/pálpebra "inchada" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Koush Postado 6 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2019 Desculpe reviver tópico antigo, mas a minha calopsita está apresentando o mesmo problema. O que vc fez no seu caso? O que era? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Olá, o meu filhote lutino também está assim. Só que o olho dele não está fechando, ele só está meio avermelhado. Vou tentar mandar uma foto pois ele é muito, muito arisco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vfbrocco Postado 7 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Melhorou normalmente no meu caso pessoal. Penso ter sido alguma irritação ou leve machucado. Ele não alterou o comportamento e demorou umas duas semanas para voltar ao normal o olho. Fiquem atentos pois cada caso pode ser diferente, principalmente se estiver muito avermelhado e muito inchado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Eu acho que isso é bicada do pai dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Koush Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 (editado) 8 horas atrás, vfbrocco disse: Melhorou normalmente no meu caso pessoal. Penso ter sido alguma irritação ou leve machucado. Ele não alterou o comportamento e demorou umas duas semanas para voltar ao normal o olho. Fiquem atentos pois cada caso pode ser diferente, principalmente se estiver muito avermelhado e muito inchado. Entendi. Vou levar a minha ao veterinário de qualquer forma por precauçao, porque de um dia pro outro está aumentando o inchaço. Vou anexar as fotos da minha, pra servir também de base de comparação junto das suas fotos pra outras pessoas que tbm possam vir a passar pela mesma situação. Normal: Dia 1: Dia 2: Editado 7 de Abril de 2019 por Koush Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 O seu parece sarna. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.