Angel Ribeiro Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Boa Tarde Galerinha, minha calopsita tem 3 meses e nunca teve nenhum problema de saúde, porém hoje quando acordei percebi que ela estava muito quieta, toda encolhida, pensei que fosse porque era muito cedo, e ela está acostumada a acordar bem tarde, tive que sair de manhã e quando voltei ela estava um pouco melhor, comendo normalmente porém fica fechando os olhos toda hora e se encorujando, não sei o que pode ser.... poderiam me ajudar ?? Sei que o certo seria levar no veterinário mas infelizmente na minha cidade não tem nenhum Silvestre segue fotos de como ela está. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Leva no veterinário o mais rápido possível, melhoras para ela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Uma coisa aprendi, calopsita encorujada é mal sinal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Angel Ribeiro Postado 21 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Oi gente, hoje ela já está bem melhor, acho que ela ficou meio triste porque passei o dia inteiro fora e deixei ela sozinha, mas graças a Deus ela já está voando e correndo pra lá e pra cá. Obrigada por responderem :* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos..... Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Como estao as fezes dela? Isso ajuda muito a saber sobre a saude da calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.