Isabel Oli Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Peguei a minha calopsita com 3 meses, e quando deixo ela no chão e fico sentada, ela entra entre alguma abertura da minha perna e fica lá, qual o significado desse comportamento? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 45 minutos atrás, Isabel Oli disse: Peguei a minha calopsita com 3 meses, e quando deixo ela no chão e fico sentada, ela entra entre alguma abertura da minha perna e fica lá, qual o significado desse comportamento? carencia, deve ta sentindo falta dos pais ou so quer carinho mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Kkk ela te ama e quer ficar pertinho de vc pra receber carinho *-* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Oli Postado 19 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 13 minutos atrás, John Ferreira disse: carencia, deve ta sentindo falta dos pais ou so quer carinho mesmo 11 minutos atrás, Bruna matos disse: Kkk ela te ama e quer ficar pertinho de vc pra receber carinho *-* Obrigada por me responderem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.