Isabel Oli Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Peguei a minha calopsita com 3 meses, e quando deixo ela no chão e fico sentada, ela entra entre alguma abertura da minha perna e fica lá, qual o significado desse comportamento? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
John Ferreira Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 On 19/02/2018 at 21:13, Isabel Oli disse: Peguei a minha calopsita com 3 meses, e quando deixo ela no chão e fico sentada, ela entra entre alguma abertura da minha perna e fica lá, qual o significado desse comportamento? Expand carencia, deve ta sentindo falta dos pais ou so quer carinho mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 19 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 Kkk ela te ama e quer ficar pertinho de vc pra receber carinho *-* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Oli Postado 19 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2018 On 19/02/2018 at 21:58, John Ferreira disse: carencia, deve ta sentindo falta dos pais ou so quer carinho mesmo Expand On 19/02/2018 at 22:00, Bruna matos disse: Kkk ela te ama e quer ficar pertinho de vc pra receber carinho *-* Expand Obrigada por me responderem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.