everaldo762 Postado 20 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2018 boa noite pessoal.minha calopsita só coloco um ovo e não colocou mais e nem ta chocando alquem pode me dizer se isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 20 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2018 Quando ela colocou esse ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2018 8 horas atrás, everaldo762 disse: boa noite pessoal.minha calopsita só coloco um ovo e não colocou mais e nem ta chocando alquem pode me dizer se isso é normal? Bom dia!. Se ela está acasalando e tem ninho, ainda não terminou a postura. O normal é de 3 a 4 ovos, podendo haver mais. Ela pode começar a chocar um dia após ter botado o ovo. A postura de ovos tem intervalo de dois dias, aproximadamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
everaldo762 Postado 20 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2018 20 horas atrás, Leandro França disse: Quando ela colocou esse ovo? faz uns três dias.mais eu olhei o ninho hoje e ela já colocou outro.ate ai tudo bem,mais já não era hora de ela ta chocando ou ela só começa a chocar quando coloca o ultimo ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Vai de cada pássaro! Tem uns que começam um pouco antes outros um pouco depois! Mas eh normal começarem no terceiro quarto ovo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.