Lynx011 Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Oi, eu tenho uma calopsita faz pouco tempo e ela só que comer as sementes de girassol. Tenho consciência que essas sementes são gordurosas e que ela precisa das outras, gostaria de algumas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 (editado) Primeiramente você precisa reduzir a quantidade de girassóis. Não tire tudo de vez. Apenas reduza por enquanto. Alguns mix de sementes vem com excesso. Tire você mesmo. Ele pode estranhar no começo, mas depois vai comer as outras sementes por estar com fome. Além disso, forneça também ração extruzada. Uso a pm13 da megazoo. Misture no mix de semente para ajudar ele a se acostumar com a extruzada. Ofereça também alimentos frescos, couve, ovo, cenoura, milho etc. Só lembrando que não adiante colocar um dia, ver que ele não comeu e tirar. Para acostumar vai ter um período de desperdício. Coloque até ele se acostumar. Editado 21 de Fevereiro de 2018 por Rogério M. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.