Brunaon Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Olá, tenho uma calopsita estou com ela há 2 semanas, toda vez que ele me vê faz um som de piado como se estivesse chorando ela vem correndo e bate a asinha pra mim pegar ela, mas mesmo quando eu pego ou até mesmo quando ela está comendo ela continua chorando não entendo o motivo, fome não é porque ela não para de comer tenho quase certeza que é macho, vai fazer 2 meses mês que vem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Os filhotes fazem isso mesmo, com o tempo para. Pode ser vontade de brincar, subir em algum lugar ou mesmo felicidade. A minha pia quando está brincando e deixa cair o brinquedo, ou quando está na mão e quer vir no ombro. Com o tempo você aprende a entender oque ela quer "dizer" com o piado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Ela está na papinha? Come sementes ou alguma coisa mais? Ela realmente está tendo sucesso em abrir as sementes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunaon Postado 21 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Sim ela come as sementes normal abre todas, estou dando o pó da papinha junto com ovo cozinho vira uma farorinha ele ama 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Então eh só manha mesmo! Boa sorte com ela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.