James Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Olá, eu tenho um casal de calopsita o macho é cinza silvestre, e a fêmea é Arlequim Pérola, já tiveram 7 filhotes 4 com a cor recessiva do pai, e 3 da mãe, gostaria de saber se existe possibilidade de ter um filhote de outra mutação? Eu poderia coloca o primeiro filhote pra reproduzi com o o "irmão" só que de outra reprodução? Eles tem diferença de 1 ano + ou - Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ariane Oliveira Postado 7 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2020 Ola eu tenho um filhote Arlequim cinza e gostaria de saber como é os pais ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2020 20 horas atrás, Ariane Oliveira disse: Ola eu tenho um filhote Arlequim cinza e gostaria de saber como é os pais ? Provavelmente eram ou portavam arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.