Michel21 Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Gostaria que todos os usuários que vissem isso comentassem. Tenho 3 calopsitas --- 1 de certa de 15 anos macho arlequim --- 1 macho de cerca de 11 meses silvestre --- 1 fêmea com 11 meses lutina Os três estavam juntos em um viveiro de 90 comprimento x 40 profundidade x 1.20 altura Acho que o macho velho formou casal com ela, mas pela idade acho que ele não reproduz mais. Então separei ele e puis em uma gaiola quase do mesmo tamanho sozinho mas ele fica perto da outra gaiola, o silvestre e a arlequim ficaram no viveiro com um ninho. estão se acostumando um com o outro já se fazem carinho e ate vi acasalarem uns duas vezes. gostaria de saber se já formaram casal e quanto tempo em media vão demorar pra porem os ovos. Depois mando as fotos. por favor comentem a vontade obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2018 Tudo vai depender se eles estão se sentindo seguros e confortáveis. Eles podem acasalar por meses e nunca chegar a botar ovinho. Vc já colocou ninho pra eles? Se fosse eu esperaria mais uns três meses daí colocaria o ninho pois já estarão numa idade melhor. Geralmente não demora muito após vc colocar o ninho e eles já começam a botar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.