IsaamCasttro Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Eu comprei uma calopsita macho a uma semana, me venderam ele sendo arisco. Mais eu não sei. Ele nao bica, a gente chega perto dele e ele so se afasta. Quando solto ele dar 3 voos e fica parado, chego perto e ele so se afasta. As vezes ele fica no meio da passagem e a gente passa de vagar perto dele e ele so fica olhando.. Não se afasta e nem bica. Quando põe a mão perto dele ele so se afasta. Ele ainda não entra sozinho na gaiola, então eu aproximo a gaiola dele bem devagar e ele vai entrando quando nao tem pra onde fugir. Queria saber se ele é arisco mesmo ou so está com medo por não ter tido contanto antes. Ele faz aquele barulhinho tipo de cobra quando poe a mao na gaiola dele pra trocar a água. Mais ele so se abaixa, ou vai pro canto da gaiola. Nao bica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Oi então chamamos de calopsita arisca a calopsita w não eh acostumada com manuseio de humanos! Ela pode ser uma arisca calma ou uma arisca brava! Se a sua está assim relativamente calma eh fácil, com paciência, torná-la mansa! Tem vários vídeos no YouTube dando dica pra amansar calopsitas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Ei..Pelo seu relato ela é mansa porem esta estranhando o ambiente..e estranhando vc...! Pra ela ficar ainda mais mansa ...é so vc mante-la por perto quando vc estiver disponível ...(tipo...vc assistindo tv tirar da gaiola e deixa-la proxima de vc) conversar baixinho com ela...dar carinho nas bochecha ...na cabeça..etc...) Rapidinho ela ficará tooda dengosinha ...uma fofura! Abraço...Boa sorte!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JESSICA SILVA DA COSTA Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 Eu tenho uma calopsita fêmea mansa e um macho arisco. Quando tiver filhotes eles serão mansos ou ariscos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2019 21 minutos atrás, JESSICA SILVA DA COSTA disse: Eu tenho uma calopsita fêmea mansa e um macho arisco. Quando tiver filhotes eles serão mansos ou ariscos? Depende, você que tem que amansa-los quando ainda são filhotes . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.