Dory Postado 22 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2018 Olá,sou mãe de primeira viagem, bebê Lutino (Acho)42 dias de vida, Preciso saber se estou fazendo certo ou o que dá pra melhorar...vou citar minhas dúvidas e falar um pouco como está sendo minha experiência. Comprei um bebê Lutino macho,segundo o criador me disse,Ele comia papinha e após chegar na minha casa rejeitou no segundo dia. Não sei se por falta de fome,desmame,fato é que come ração agora,come ovo, abóbora e bebe água tb.Dorme bem a noite toda e pela manhã já procura comida sozinho... Não sabe subir no poleiro mas tenta,assopra pra mim qd vou pegar ele na gaiola,forrei o chão da gaiola com papel toalha grosso pois tive medo de quebrar o pé,pego ele sempre na mão (não gosta!)Mais parece feliz e saudável e tô apaixonada gente,Se tiverem dicas e sugestões estou aceitando. Dúvidas: 1-Quantas vezes na semana posso dar ovo pra ele ? 2-Tenho que obrigar ele comer a papinha sendo que ele rejeitou,e está comendo outras coisas? Segue fotos do meu bebê. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 23 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2018 Se ele já está comendo semente ,ovo e outras coisas já pode retirar a papinha, não precisa ficar com dó kk,ainda mais q ele está rejeitando, ele é lindo Eu costumo dar ovo para os meus uma vez na semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.