Jump to content

Olá pessoal bom dia sou novo no fórum

LeandroLeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal queria saber se é verdade que as calopsita perola 2 ou 3 meses são um pouco magras tenho uma calopsita perola 2 meses está um pouco magra por isso dou papinha 1 vez na semana e também estou dando vitamina podem me dar umas dicas ?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ei Leandro...eu nunca ouvi falar isso sobre as calopsita pérolas não.

Vc ja pesou sua calopsita pra ter a certeza da magreza dela? Talves seja o porte dela mesmo. ..se realmente for a magreza sem sintomas de doença...Vc precisa rever a alimentação dela...dar sementes variadas...couve...ovo cozido ...farinhada...etc...

Espero ter ajudado! Abraco

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Obrigado mais ela come normal e as fezes estão normais ela bebê água normal e não apresentou nenhum sintoma de uma doença tentei dar farinhada e ela não comeu já comeu couve e semente de pimentão dou ração calopsita mix. Acho que é normal dela obrigado gilva 

Link para compartilhar

Sei come é eu botei ele em sima do pote que tinha farinhada ele bica a farinhada mais balança a cabeça e sai 

Obrigado pela ajuda  mais acho que isso deve ser dele mesmo pois está comendo normalmente  estou dando uma vitamina na água  (polivitamina)

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.