LeandroLeiro Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Olá pessoal queria saber se é verdade que as calopsita perola 2 ou 3 meses são um pouco magras tenho uma calopsita perola 2 meses está um pouco magra por isso dou papinha 1 vez na semana e também estou dando vitamina podem me dar umas dicas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Ei Leandro...eu nunca ouvi falar isso sobre as calopsita pérolas não. Vc ja pesou sua calopsita pra ter a certeza da magreza dela? Talves seja o porte dela mesmo. ..se realmente for a magreza sem sintomas de doença...Vc precisa rever a alimentação dela...dar sementes variadas...couve...ovo cozido ...farinhada...etc... Espero ter ajudado! Abraco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 25 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Obrigado mais ela come normal e as fezes estão normais ela bebê água normal e não apresentou nenhum sintoma de uma doença tentei dar farinhada e ela não comeu já comeu couve e semente de pimentão dou ração calopsita mix. Acho que é normal dela obrigado gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 A farinhada elas comem beeem pouquinho mesmo...nao comem igual comem as sementes nao!! Põe a farinhada num potinho e deixa na gaiola ...elas são curiosas e logo está experimentando !! Farinhada "reino das aves".. é muito boa ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 25 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Sei come é eu botei ele em sima do pote que tinha farinhada ele bica a farinhada mais balança a cabeça e sai Obrigado pela ajuda mais acho que isso deve ser dele mesmo pois está comendo normalmente estou dando uma vitamina na água (polivitamina) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.