Jump to content

Olá pessoal bom dia sou novo no fórum

LeandroLeiro

Posts Recomendados

Olá pessoal queria saber se é verdade que as calopsita perola 2 ou 3 meses são um pouco magras tenho uma calopsita perola 2 meses está um pouco magra por isso dou papinha 1 vez na semana e também estou dando vitamina podem me dar umas dicas ?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ei Leandro...eu nunca ouvi falar isso sobre as calopsita pérolas não.

Vc ja pesou sua calopsita pra ter a certeza da magreza dela? Talves seja o porte dela mesmo. ..se realmente for a magreza sem sintomas de doença...Vc precisa rever a alimentação dela...dar sementes variadas...couve...ovo cozido ...farinhada...etc...

Espero ter ajudado! Abraco

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Obrigado mais ela come normal e as fezes estão normais ela bebê água normal e não apresentou nenhum sintoma de uma doença tentei dar farinhada e ela não comeu já comeu couve e semente de pimentão dou ração calopsita mix. Acho que é normal dela obrigado gilva 

Link para compartilhar

A farinhada elas comem beeem pouquinho mesmo...nao comem  igual comem as sementes nao!! Põe a farinhada num potinho e deixa na gaiola ...elas são curiosas e logo está experimentando !!

Farinhada "reino das aves".. é  muito boa !

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Sei come é eu botei ele em sima do pote que tinha farinhada ele bica a farinhada mais balança a cabeça e sai 

Obrigado pela ajuda  mais acho que isso deve ser dele mesmo pois está comendo normalmente  estou dando uma vitamina na água  (polivitamina)

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.