Emilly Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Eu tenho 2 calopsitas, vou coloca-las em um grande viveiro, eu devo cortar as asas deles ou não?Relembro que eles são ariscos, eu vou amansar um filhote deles, quando eles tiverem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Se elas forem ficar num viveiro, então é melhor não cortar. Pois facilita pra elas poderem voar ou saltar la e sem asa elas precisariam ficar escalando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2015 Se irão ficar só presas no viveiro ñ tem necessidade de cortar. O corte é feito pra ñ correr risco delas voarem, mais isso em aves que são criadas soltas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.