Tarsis araujo Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Pessoal vocês podem me ajudar ? Minha calopsita estava bem até ontem de manhã mas de noite ela ficou parada no canto da gaiola sem conseguir se levanta e até agora ela n consegue, a alguns dias ela botou 3 ovos, um ela botou no ninho os outros 2 ela deixo cair no fundo da gaiola. Só que desde que ela ficou parada ela não se levanta pra comer e nem para beber água! Alguém poderia me ajuda a saber oque aconteceu com ela ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Apalpa ela por baixo...pode ser q esteja com ovo atravessado....se tiver...terá q leva-la ao veterinario de aves Silvestresve exóticas para fazer a retirada...elevdaz rapidinho e salva. Abraço! *ele faz rapidinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Ele deve ter com algum ovo preso na cloaca leve ao veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 26 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 Eai, conseguiu? Como ela está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.