Rogerio Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Acordei hj e ao alimentar minhas calopsitas uma delas ( filhote de 60 dias) estava no fundo da gaiola e com uma patinha levantada mancando bastante. O que posso fazer por ela? Já levei outras calopsitas aqui em Porto Alegre e percebi que os veterinários que eu consultei com meus pássaros não resolveram pois pouco sabiam sobre o assunto. O que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Observe se ela não prendeu a perninha na gaiola...pode acontecer isso... O ideal é leva-la a um veterinário de aves Silvestre e exótica! Abraco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 As calopsita filhotes são muito frágeis por isso ela deve ter caindo do poleiro tentando voar pode ser várias coisas se não tem veterinário faça uma massagem na perna bem de leve.agora não sei qual remédio dar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.