valneide Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Minha calopsita está fazendo 2 meses e um macho sera que ele vai muda de cor ou vai continuar com está cor ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dory Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Vai ficar com essa cor mesmo, Parabéns ele é lindo! Tb tenho um Pituco de 45 dias muito bagunceiro rsrsrs o meu é lutino, Saúde para seu bebê ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 25 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 @Dory obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 25 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2018 Ele como e macho pode sim perder esse perolado e mudar de cor apartir dos 6 meses já se nota até 12 meses a mudança finaliza... tem casos do perolado ficar nos machos más e raro blz....esse macho ai adulto da foto era um perola que perdeu seu perolado blz a femêa mantem.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 26 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 @Apolo e lailo obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.