Eliner Postado 26 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 Olá pessoal, muito prazer eu tenho o José Carlos, um calô de 2 anos e está com problemas já levei duas x ao veterinário ( aqui no Japão) e fez exame na garganta com colhendo secreção e nas fezes deu que tinha uma bactéria ( no cocô nada) tomou varios días antibiótico mas não teve melhora , o problema dele é que qdo eu acordo e vou vê-lo de manhã ( 1 a2 x ao dia) ele está todo babado na cabeça o médico mudou o remédio... mas a impressão que tenho é que ele num tem ideia do que seja ( a bactéria que era muita... agora sarou) me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 Ele fecha o bico normalmente? Tente observar durante a noite oque ele faz que gera essa baba, talvez pelo comportamento dela vc consiga identificar a fonte do problema. Talvez uma troca de veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 26 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 Coloca umas gotas de vinagre de maçã na agua pra ver tem algumas bacterias que não vivem ao meio acido blz pra ver se resolve esse poblema ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
matheus_bprado Postado 1 de Março de 2018 Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 Em 26/02/2018 at 01:44, Eliner disse: Olá pessoal, muito prazer eu tenho o José Carlos, um calô de 2 anos e está com problemas já levei duas x ao veterinário ( aqui no Japão) e fez exame na garganta com colhendo secreção e nas fezes deu que tinha uma bactéria ( no cocô nada) tomou varios días antibiótico mas não teve melhora , o problema dele é que qdo eu acordo e vou vê-lo de manhã ( 1 a2 x ao dia) ele está todo babado na cabeça o médico mudou o remédio... mas a impressão que tenho é que ele num tem ideia do que seja ( a bactéria que era muita... agora sarou) me ajudem Boa tarde amigo. Eai, como esta o seu parceiro?? Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliner Postado 5 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Menino... ele está ótimo.... sabe o problema dele vomitar??? alergia do aquecedor movido a querosene!!! Só pode ter sido isso... foi eu comprar o aquecedor... dali dois dias ele começou a vomitar semana passada eu me toquei e desde quarta feira eu não ligo... e ele tbm não vomitou mais. Tomara que tenha sarado de vez. Muito obrigada pela atenção. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.