Eliner Postado 26 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 Olá pessoal, muito prazer eu tenho o José Carlos, um calô de 2 anos e está com problemas já levei duas x ao veterinário ( aqui no Japão) e fez exame na garganta com colhendo secreção e nas fezes deu que tinha uma bactéria ( no cocô nada) tomou varios días antibiótico mas não teve melhora , o problema dele é que qdo eu acordo e vou vê-lo de manhã ( 1 a2 x ao dia) ele está todo babado na cabeça o médico mudou o remédio... mas a impressão que tenho é que ele num tem ideia do que seja ( a bactéria que era muita... agora sarou) me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 24 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2018 Bom dia!. Dificilmente tenho entrado aqui e somente agora vi seu post. Peço desculpas. Vou tentar esclarecer. Várias doenças acometem as calopsitas, dificilmente podemos medicar sem conhecimento das bactérias ou vírus. No seu caso, se levou ao veterinário e ele medicou, trocou o medicamento, pode ter sido espasmos pelo próprio medicamento. Imagina vários medicamentos agindo no estômago ao mesmo tempo. Às vezes nós seres humanos regurgitamos também. O mesmo acontece com as aves. Mas, porém não é um sinal agradável de se ver e consideramos grave por ser uma ave. As aves são delicadas quando estão doentes, minutos são pra elas, horas... Você agiu corretamente ao levar no veterinário. Pelo menos fez a sua parte. E como ficou?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais Raissa Mota Morais Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Bom dia, como o senhor procedeu? E sua caloosita melhorou? A minha ta acontecendo a mesma coisa, não sei o que fazer... to desesperada moço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais Raissa Mota Morais Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Bom dia, como o senhor procedeu? E sua caloosita melhorou? A minha ta acontecendo a mesma coisa, não sei o que fazer... to desesperada moço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 2 horas atrás, Lais Raissa Mota Morais disse: Bom dia, como o senhor procedeu? E sua caloosita melhorou? A minha ta acontecendo a mesma coisa, não sei o que fazer... to desesperada moço. Leve em um veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leon Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 On 07/02/2021 at 10:38, Lais Raissa Mota Morais disse: Bom dia, como o senhor procedeu? E sua caloosita melhorou? A minha ta acontecendo a mesma coisa, não sei o que fazer... to desesperada moço. Me dê notícias pfv Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.