Narjara Postado 26 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 Olá pessoal, comprei essas duas calopsitas, um é mais jovem e outro mais adulto, só que nenhum dos dois aprenderam nada apesar de coloca todo dia música, cantos para eles. Um apenas grita o tempo todo. O outro é mais quieto. Gostaria de saber se tenho um casal. Se preciso separa-los para que aprendam a cantar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 Se o mais velho certeza q é fêmea, se fosse macho o rosto já estaria amarelo, o mais novo se tiver mais de seis meses tbm é uma fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Narjara Postado 28 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2018 Em 26/02/2018 at 16:16, Natália J disse: Se o mais velho certeza q é fêmea, se fosse macho o rosto já estaria amarelo, o mais novo se tiver mais de seis meses tbm é uma fêmea Nossa sério?! kkkk Comprei as duas e eles falaram que era macho! Como saber identificar? Um adulto, com mais de 6 meses pode ficar manso ou melhor comprar filhote e arriscar? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Março de 2018 Compartilhar Postado 1 de Março de 2018 2 horas atrás, Narjara disse: Nossa sério?! kkkk Comprei as duas e eles falaram que era macho! Como saber identificar? Um adulto, com mais de 6 meses pode ficar manso ou melhor comprar filhote e arriscar? Obrigada É difícil amansar uma Calopsita adulta, mais não é impossível. Se vc quiser uma com certeza do sexo compre sexada. Essa foto mostra a diferença do macho e da fêmea silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Narjara Postado 5 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2018 Realmente o mais jovem também é fêmea, meu tio levou pra fazer companhia pro dele e acabaram cruzando Ai peguei esse, mas acho que também é fêmea, o que acha? Ele me disse que tem de 3 a 4 meses; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 7 de Março de 2018 Compartilhar Postado 7 de Março de 2018 Em 05/03/2018 at 17:55, Narjara disse: Realmente o mais jovem também é fêmea, meu tio levou pra fazer companhia pro dele e acabaram cruzando Ai peguei esse, mas acho que também é fêmea, o que acha? Ele me disse que tem de 3 a 4 meses; Realmente parece uma fêmea. Espere um pouco mais até 6 meses pelo menos par ter certeza. Se for macho o rosto ficará branco, se for fêmea continuará como está. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Narjara Postado 22 de Março de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2018 Em 07/03/2018 at 14:57, Rogério M. disse: Realmente parece uma fêmea. Espere um pouco mais até 6 meses pelo menos par ter certeza. Se for macho o rosto ficará branco, se for fêmea continuará como está. Fiz sexagem, acabei não aguentando a ansiedade kkkk é um macho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.