LeandroLeiro Postado 26 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2018 Pessoal tenho uma calopsita perola canela. Pois fiquei sabendo que a areia é bom na digestão das calopsita então estou com duvida se compro pra botar no fundo da gaiola.Queria saber se pode Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 27 de Fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2018 Precisa disso não eles trituram bem as sementes no bico essas areias são recomendadas pra pitasilgos que engolem a semente inteira e ajudar na digestão na moela.... já usei essas areias osso de siba sementes hoje optei por dar só ração extrusada e couve para as minhas as condições da ave e outra blz.... aqui em casa quando fecho o casal pra ver se reproduzem e só colocar couve que eles começam a acasalar e botar rapidinho...ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroLeiro Postado 27 de Fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2018 Obrigado pelas dicas rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.